Header Ads

neurederm1

VIDEO;Situação de hospital da cidade do intyerior faz pena diz vereador.

 


O parlamentar disse que o hospital é regido pela ex-prefeita Flávia Galdino e que o diretor não se faz presente. Ele falou ainda que a ex-gestora não poderia assumir cargo devido ser "condenada por improbidade administrativa"

 

O vereador Pedro de Zé Luzia (Cidadania), da cidade de Piancó, no Sertão paraibano, fez uma denúncia durante Ao programa DE UMA TV WEB com relação ao funcionamento do Hospital Regional Wenceslau Lopes. Segundo o parlamentar, “a situação não é das melhores”.

Ele afirmou que vários funcionários já lhe procurou para que ele pudesse levar o caso até o governador. Por sua vez, o vereador disse que já conversou com os deputados Branco Mendes e Gervásio Maia e levantou a questão.

Conforme o político, o diretor da unidade hospitalar, o qual tomou posse ano passado, só visitou o hospital cerca de três a quatro vezes.

O vereador afirmou que quem lidera o hospital é a ex-prefeita Flávia Galdino, mãe do atual prefeito Daniel Galdino. Ele falou que é ela quem faz as reuniões e “diz o que tem que ser feito dentro do hospital”.

De acordo com Pedro de Zé Luzia, a ex-gestora não deveria está assumindo tal papel, porque segundo ele, “ela é uma condenada, ela tem vários processos, é condenada por improbidade administrativa, não pode assumir cargo público, não pode contratar”, disse o vereador.

“Já que ela fez a bagaceira que ela fez no município quando foi prefeita, e o que está fazendo agora no nosso município, porque é denúncia em cima de denúncia, ela está fazendo pior dentro do hospital”, acrescentou.

 

  
FONTE DIARIO DO SERTÃO.

Nenhum comentário