Header Ads

neurederm1

Prefeita de cidade Paraibana faz turismo na Argentina com “zamigas” e Câmara de Conde pode cassá-la.

 
Em caso de viagens para o exterior, o gestor municipal não pode se ausentar da cidade sem avisar previamente e sem a licença da Câmara Municipal.

A prefeita do Conde, Karla Pimentel, publicou em suas redes sociais diversas fotos fazendo turismo e divertindo na Argentina com um grupo de amigas. Não seria nada de mais se não fossem alguns detalhes. O detalhe mais importante é que a prefeita não comunicou à Câmara que estaria fora do país, o que não é permitido e uma das punições passíveis nesses casos é a cassação do mandato. 

Em caso de viagens para o exterior, o gestor municipal não pode se ausentar da cidade sem avisar previamente e sem a licença da Câmara Municipal e sem dar posse ao vice-prefeito. A Prefeita esteve na Argentina entre os dias 23 e 28 de fevereiro. 

De acordo com o vereador Eduardo Cassol (MDB) “não houve comunicação oficial por parte do Executivo ao Poder Legislativo sobre a viagem da Gestora; e que não chegou ao conhecimento de forma oficial a essa Presidência o deslocamento da Senhora Prefeita para o exterior, nem tão pouco para fora do Estado”.


Umas das amigas que aparecem nas fotos com a gestora, Erika Nicole Luna Camelo, é funcionária da Prefeitura e recebe um salário de  R$ 18 mil mensais.

 
Circulou nas redes sociais uma foto da suposta viagem de Karla Pimentel à Argentina. Na foto, a gestora estaria na Ponte da Mulher, localizada no bairro de Puerto Madero, um dos mais luxuosos e exclusivos da Argentina, ao lado de amigas. Inclusive, uma de suas amigas, Patrícia Sales, foi nomeada secretária de Administração do Conde, em substituição a Eduardo Pedroza, exonerado em pleno domingo de Carnaval. 
 
FONTE CLICK PB



 

Nenhum comentário