Header Ads

neurederm1

Depois de dias internado, morre aos 83 anos no Hospital Regional de Patos o cantor Derréis

 



Morreu na tarde desta quinta-feira (21) no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), aos 83 anos, o cantor Derréis.


 Luís Alves de Oliveira estava internado na unidade desde o último dia 06, e veio a óbito por Choque Cardiogênico, Fibrilação Atrial, Síndrome Respiratória Aguda Grave, Sepse do Foco Pulmonar e DPOC, conforme atesta a Certidão de Óbito.

De acordo com a assessora do hospital, o músico já chegou na unidade vindo da UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Bivar) bastante debilitado.

Incio de reconstrução de creche em cidade da Paraiba

 Embora tenha sido empregados todos os esforços e meios para recuperação da saúde do paciente, o quadro se agravou nos últimos dias, culminando com seu falecimento nesta quinta-feira (21).

A Prefeitura de Patos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do cantor. “A cultura Patoense está de luto, mas com o sentimento de gratidão por fazer parte da trajetória de artistas como Derréis”, diz um trecho da nota.

Video:


Derréis nasceu em 1939 e desde os 10 anos de idade começou a trabalhar como engraxate e entrou no mundo da música tendo como característica de seu estilo, seu “fiel companheiro, o pandeiro”.


O velório do artista sertanejo está acontecendo no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (22), no Cemitério São Miguel, na cidade de Patos.

fonte Tvsol


Nenhum comentário